VENDO CARNE DO MEU CACHORRO
(anunciado no ebay!)



ADORÁVEL GOLDEN RETRIEVER - CHEIO DE PROTEÍNA

Amo animais e não vejo problema algum em comê-los!
Cachorro, Gato, Porquinho, Galinha, Cordeiro, Vaca... hmmmmm são todos TÃO YUMMY!
E daí que eles são torturados para tornarem-se minha refeição? Eu gosto do sabor deles e preciso de proteína!
E daí que há inúmeras fontes não cruéis de proteína? Eu gosto do sabor dos animais, não é esse um motivo bom o suficiente para comê-los?
Estou vendendo meu cachorrinho e não quero ser criticada!
Ele é um ANIMAL, também sou, mas como sempre digo: Estou no topo da cadeia alimentar!
Posso comer qualquer coisa e qualquer um que é fraco/trouxa o suficiente de permitir-se ser assassinado e você pode também!
O leilão começa em somente U$ 0.99! Me certificarei de dar a ele um bom fim! Talvez golpear sua cabeça com o microondas para deixá-lo tonto, dessa forma ele sofre menos enquanto dou um fim nele, sangue e pele :)

O frete é somente U$ 8.95 por flat rate Priority Mail. HAPPY BIDDING!

*Não posso garantir que ele estará por aqui, disponível para seu abate e então venda, já que esse leilão durará 10 dias e ele tem ultimamente tentado fugir de casa... vai entender, dou a ele comida e água, cachorrinho ingrato! Se esse for o caso, darei um reembolso integral ao comprador*